FRETE GRÁTIS PARA SUL E SUDESTE EM COMPRAS ACIMA DE R$ 199,00

Versace está lançando uma nova fragrância para homens, Eros é inspirada e profundamente conectada com a mitologia grega. A intenção dessa edição é revelar e relançar a paixão e a aumentar o desejo. O nome da fragrância foi escolhido em homenagem a um Deus grego filho de Afrodite.

 

A nova fragrância Eros é a primeira lançada na marca nos últimos cinco anos. O desejo de Donatella Versace era colocar a fragrância no conceito da grife Versace com todo seu estilo, design, qualidade e popularidade.

 

Eros foi criado por Aurelien Guichard e foi anunciado como fresco, amadeirado e ligeiramente oriental. A fragrância inclui óleo de menta combinado com maçã verde e limão italiano. Calor vêm da tonka misturado com flores venezuelanas dando um toque fougere à fragrância.

 

O frasco é feito de vidro de cor turquesa com a cabeça de Medusa no corpo da garrafa e em seu topo. O rosto da campanha publicitária é Brian Shimansky. Donatella queria um homem-gladiador para a nova campanha, que está lutando por aquilo que ele quer, luta por seus objetivos. \"Esta é uma fragrância para um homem que é seu próprio senhor ele é um herói:. Um homem que defende suas idéias e metas.\" - Afirmou Donatella Versace.

VERSACE EROS MASCULINO EAU DE TOILETTE

R$799,00
Esgotado
VERSACE EROS MASCULINO EAU DE TOILETTE R$799,00
Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.

Versace está lançando uma nova fragrância para homens, Eros é inspirada e profundamente conectada com a mitologia grega. A intenção dessa edição é revelar e relançar a paixão e a aumentar o desejo. O nome da fragrância foi escolhido em homenagem a um Deus grego filho de Afrodite.

 

A nova fragrância Eros é a primeira lançada na marca nos últimos cinco anos. O desejo de Donatella Versace era colocar a fragrância no conceito da grife Versace com todo seu estilo, design, qualidade e popularidade.

 

Eros foi criado por Aurelien Guichard e foi anunciado como fresco, amadeirado e ligeiramente oriental. A fragrância inclui óleo de menta combinado com maçã verde e limão italiano. Calor vêm da tonka misturado com flores venezuelanas dando um toque fougere à fragrância.

 

O frasco é feito de vidro de cor turquesa com a cabeça de Medusa no corpo da garrafa e em seu topo. O rosto da campanha publicitária é Brian Shimansky. Donatella queria um homem-gladiador para a nova campanha, que está lutando por aquilo que ele quer, luta por seus objetivos. \"Esta é uma fragrância para um homem que é seu próprio senhor ele é um herói:. Um homem que defende suas idéias e metas.\" - Afirmou Donatella Versace.