POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
A Loja Interbrands prima pela qualidade e satisfação de seus clientes,
pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores,
a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor,
e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
*ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca/devolução é necessário:
Entrar em contato pelo nosso e-mail [email protected] com o assunto: TROCA/DEVOLUÇÃO.
Devolução por arrependimento/Desistência se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo,
deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.
Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso, embalagens abertas, sem os lacres.
NÃO REALIZAMOS TROCAS/DEVOLUÇÕES EM PERFUMES ABERTOS DE SUAS EMBALAGENS SELADAS.
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original,
etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto
e todos os seus acessórios.